quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Transformando maquinas em rabiscos!!!!

Um Hashiriya não copia,ele cria,um hashiriya não discute ele argumenta,um hashiriya não observa,ele faz,um hashiriya não possui medo,ele nasceu com coragem,um hashiriya não dirige,Ele humilha.
Olá pessoal,venho apresentar à voces,um assunto bem recebido por mim e por muitos menbros do forúm do initial-d,além de ser o hobbie de muitas pessoas,crianças,jovens,adultos e idosos,de todas as classes sociais e de todas as nacionalidades,pessoas que transformam super maquinas em incriveis rabiscos!
Quem não desenhou na vida,eu passei meus ultimos 4 anos no curso de desenho,aprendendo a desenhar,a maior parte do tempo,carros.
Ter uma precisão imemsa para desenhar um carro é previlegio de poucos,digo,para que o desenho fique bom,a pessoa tem que se dedicar muito,os minimos detalhes são a diferença,principalmente para um Hashiriya,este vê em seu carro desenhado a perfeição quando pronto,isso depois de mais de 2 horas de concentração e chingamento.
Tenho alguns desenhos para mostrar à voces,são desenhos de menbros do forúm Initial-d Brasil,todos eles gostam muito de carros e passam seu amor à rabiscos em uma folha de sulfite.

                                    
      (Mazda RX-7 FC3S de Takahashi Ryousuke,Colaborador e designer do blog) Repare que esse Mazda foi desenhado com muito apreço,os aros e os pneus imitão o mesmo carro mostrado no anime,além do aerofólio e o detalhe dos bancos.O grafite não agride a visualização de longe e nem de perto,claro,facil e objetivo.
Os desenhos de carros são muito comuns em nosso universo,sempre nos deparamos com desenhistas natos que gastam muito tempo buscando perfeição e gastando muita borracha.

                                     
     (Renan,Menbro do Forúm Initial-d brasil.) Bom,desenho Dojão! no maior estilo americano,motor à mostra e detalhes que chamam a atenção como o número 12 na porta e os nomes,Hemi e Dodge na frente do carro. 

                                
                          (Chevrolet Camaro de Alex Rempel,Colaborador e revisador do blog)
Lindo camaro,tem caracteristicas do modelo 70,farois,rodas e pneus regulares,entradas no capô,grade dianteira bem trabalhada e um toque de grafite como base.


 

(Carro do Marcelo,Forúm initial-D brasil)
Detalhador ao maxímo,Marcelo procurou deixar essa pick-up o mais perto possivel de um sonho,rodas,farois,pintura e o incrivel piloto,tudo isso a cerca de impressionantes efeitos.


 

(Celso Santos,Idealizador do Blog e editor e menbro do Forúm Initial-D brasil)
(Lamborghinni Super Veloce)

Com esse carro eu procurei mostrar toda sensação de ter um super esportivo,rodas,faroís e aerofolio.
sombra trabalhada com muito cuidado para não haver exagero e assinatura.
Agora que vc viu rabiscos importantes,que tal se inspirar e criar ou copiar um belo carro?!
_________________________________________________________________________________ 

4 comentários:

  1. Belo post, Celso e arigatou pelos elogios, acredito que com os outros, aconteceu o mesmo comigo. Eu detalhei bem meu FC porque é meu carro preferido, tudo que vc faz com paixão, faz bem feito não é mesmo? como o Hsv V8 Maloo , do Fujiwara(Marcelo), que fez até colorido.Parabéns a todos os desenhistas!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o tópico, desenho pode ser considerado como a expressão daquele que as vezes deseja ter aquele carro mas não pode, ou tenta expressar o que sente quando imagina um carro num certo momento, imaginar como seria ver aquele carro se comportando de tal maneira.
    Espero que tenha mais matérias como estas, pois pretendo postar mais desenhos aqui, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Opa!,blz vou preparar mais matérias,estou dando um tempo agora por causa do trampo,mas depois vai haver muitos convites para vcs e para o pessoal que queira participar.
    Meus posts são pequenos,são muito simples,mal...
    (pretendo melhorar isso.)

    ResponderExcluir
  4. Bem Legal Visite este Site que tem muitos desenhos legais

    www.rabiscov8.xpg.com.br

    ResponderExcluir

parceiros

ryosuke.logo initial D Brasil af2. logo F1 ontem e hj af2. logo